quarta-feira, 20 de abril de 2011

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tavaê fazendo nada quando a Diva @Katylene me joga essa bomba no twitter, fresquinho da Contigo:


Geisyzoca Arruda teve suas fotos publicadas num site de protituição descrita como ADELE, UMA TRANSEXUAL.

Nossa menina ficou putãn com o bafão, xingou mto no twitter e prometeu honrar a pata d camelo que deus lhe deu falando: "'Soube que minhas fotos estão em um site de prostituição no exterior como uma transexual, ontem de madrugada! Fiquei passada,demorei a acreditar.''

''Vou entrar em contato com meu advogado de danos morais e ver qual a melhor atitude a tomar agora!!Isso é um absurdo!'',


 ''Pior do que ir parar em um site de prostituição, ainda vou parar como transexual...Eu sou muito mulher, ai ai ai...''

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Cade comunidade gay? Porque gente, confundir trans com Geisy Arruda é HOMOFOBIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário