sábado, 27 de agosto de 2011

Novos tons caramelo da Avon


Com o objetivo de ampliar sua cartela de cores e dar novas opções de tonalidades às brasileiras, a Avon lança três novos tons de caramelo na linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE, para mulheres que buscam renovar o visual, de acordo com as tendências das passarelas nacionais e internacionais. São elas: louro escuro caramelo (6.34), louro médio bege (7.31) e louro médio caramelo (7.73), que combinam com vários tons de pele e estilos. Os produtos possuem a exclusiva e inovadora tecnologia “Fixa a Cor”, que mantém a cor vibrante, semana após semana, do primeiro dia da aplicação por mais tempo. Com os lançamentos, a linha passa a oferecer uma cartela com 28 tonalidades.
O lançamento tem o endosso do expert em cabelos Marco Antonio di Biaggi, consultor da Avon para a marca Advance Tecniques. De acordo com ele, “o caramelo é o novo castanho e combina muito com a mulher brasileira. São tonalidades que conferem um brilho incrível aos cabelos e um look sofisticado”. Confira mais dicas do hairstylist:

- “A cor louro escuro caramelo 6.34 é um tom indicado para pele clara. Levemente avermelhado é ideal para a mulher que tem atitude e é antenada com a moda.”
- “O louro médio bege 7.31 é um tom contrastante, ideal para quem tem pele oliva como a maioria das brasileiras. Essa cor garante um verdadeiro cabelo red carpet!”
- “Luxuoso, o tom louro médio caramelo 7.73 proporciona um look sexy e misterioso. É para uma mulher que não tem medo de ousar.” 
 Cada produto da linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE tem o preço sugerido de R$15,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário