segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidades da Avon para o Verão

A Avon está com produtos novos para o Verão, e um deles é o Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.
De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa. O preço sugerido é de R$ 17.
O produto tem cinco cores:

                                          Rosa
                                          Vinho
                                          Vermelho
                                          Néctar
                                          Nude


Outra novidade é a coleção de esmaltes "Delicinhas da Estação" com quatro novas cores, inspiradas em ícones da temporada de Sol: Bikini, Picólé, Musa e Rasteirinha. O preço sugerido é de R$ 2,60/cada.

Para a temporada 2011, a empresa ampliou a linha Sun, com 2 lançamentos. Um dos novos produtos é Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado, que pode ser usada em todos os tipos que pele. Oferece formulação com o exclusivo PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado, por meio de micropartículas douradas, que potencializam e realçam a cor imediatamente, e ação hidratante, garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera, que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento. A loção mantém a pele com um tom dourado radiante por até 6 dias. Sua fórmula exclusiva é leve, não oleosa e de rápida absorção. Tem fragrância suave e pode ser usada diariamente, sempre após o banho.


Outra novidade é o Avon Sun UV Care Complex™ Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30, indicado para o cuidado e proteção da pele das crianças. De fácil absorção, o produto é dermatologicamente testado e hipoalergênico, e traz a tecnologia UV CARE COMPLEX™, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele da Avon, em Suffern (EUA). Oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB, evita as queimaduras solares, proporciona um bronzeado saudável e deixa a pele com uma sensação de hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário